terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Rico x Pobre

  • Rico de uniforme : General
  • Pobre de uniforme : Porteiro
  • Rico com uma arma : Praticante de tiro
  • Pobre com uma arma : Assaltante
  • Rico com uma pasta : Executivo
  • Pobre com uma pasta : Paquete
  • Rico com motorista : Milionário
  • Pobre com motorista : Prisioneiro
  • Rico de sandálias : Turista
  • Pobre de sandálias : Mendigo
  • Rico que come muito : Gourmet
  • Pobre que come muito : Morto de fome
  • Rico a jogar bilhar : Elegante
  • Pobre a jogar bilhar : Viciado no jogo
  • Rico homossexual: Gay
  • Pobre homossexual: Maricas de merda
  • Rico a ler um jornal : Intelectual
  • Pobre a ler um jornal : Desempregado
  • Rico a coçar-se : Alérgico
  • Pobre a coçar-se: Tinhoso
  • Rico a correr : Desportista
  • Pobre a correr : Ladrão
  • Rico com manicura: Play boy
  • Pobre com manicura: Mariconço
  • Rico vestido de branco : Médico
  • Pobre vestido de branco : Padeiro
  • Rico na delegacia:  Denunciante
  • Pobre na delegacia: Detido
  • Rico a pescar : Lazer
  • Pobre a pescar : Esfomeado
  • Rico a subir um monte : Montanhista
  • Pobre a subir o monte : De volta a casa
  • Rico num restaurante : Cliente
  • Pobre num restaurante : Garçon
  • Rico barrigudo : Bem sucedido
  • Pobre barrigudo : Cirrose
  • Rico a coçar a cabeça : Concentração
  • Pobre a coçar a cabeça : Piolhoso
  • Rico parado na rua : Peão
  • Pobre parado na rua : Suspeito
  • Rico a conduzir um Mercedes : Dono do carro
  • Pobre a conduzir um Mercedes : Motorista
  • Rico na loja : "Eu compro."
  • Pobre na loja : "Estou só a ver."
  • Rico a chorar : Sensível
  • Pobre a chorar : Piegas
  • Rico cansado: Stress
  • Pobre cansado: Frouxo dos tomates
  • Rico traído : Adultério
  • Pobre traído : Corno
  • Rico com dor de barriga : Diarreia
  • Pobre com dor de barriga : Caganeira
  • Rico bem vestido : Empresário
  • Pobre bem vestido : Corrupto
  • Rico de fato : Administrador
  • Pobre de fato : Defunto

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, pior que não tem nenhum exagero, é por ai mesmo... rsrsrsrsrsrs... é assim que a grande maioria definem essas duas classes... são dois pesos e duas medidas para a mesma ocasião... kkkkkkkkkkkkkkkk... Morri de rir com essas definições, algumas já conhecia, outras não... são todas ótimas.
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahaah!
      Pois não, é mesmo assim, pobre está sempre lixado!
      Há um vídeo aí dum brasileiro qualquer que tem mais ou menos isto cantado.
      Estive quase para o publicar junto, mas as imagens são tão fraquitas... Mas esse sim, é de morrer a rir. Vou ver se acho outra edição e publico depois
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é mesmo muito engraçado, pobre está sempre boiando... rsrsrsrsrsrs...
      Não tenho certeza, mas acho que já vi este vídeo, é mesmo de morrer de rir...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkk
      Viu de certeza, mas deixe que eu vou-o postar um dia destes rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Vale a pena postar, minha querida amiga, será mais um festival de risos... rsrsrsrsrsrs...
      Não sei se o que assisti é o mesmo que você viu.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkk
      Vou postar e vai ser já hoje
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkk...
      Já vi a postagem minha querida amiga, é o vídeo que já tinha assistido, mas a gente sempre morre de tanto rir com ele, é muito engraçado.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...