segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Rod Stuart - Sailing

10 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, mais uma joia dos anos 70, foi um sucesso estrondoso, até hoje é muito bem aceita onde quer que se toque, fica perfeita na voz de Rod Stwart.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento, maravilhoso!!!
    Essa foi para iniciar muito bem a semana!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Músicas dos anos 70 ... não tem como não serem bonitas!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, deste riquíssimo período musical só temos coisas maravilhosas... e esta é uma delas. Parece que o Universo estava voltado para as boas canções.
      Valeu minha querida amiga, estou ouvindo novamente!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Deve ter havida uma conjugação dos astros favorável às ondas sonoras e à inspiração musical kkkkk
      Eu acho que sempre tem havida boa e má música, mas de facto, nesses anos dourados houve uma proliferação de bons músicos, belas vozes e belíssimas canções. A INSPIRAÇÃO abundava
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Deve ser isso, minha querida amiga, as ondas sonoras e as inspirações para boa música estavam conjugadas e alinhadas com o Universo, foram anos sublimes para a música e interpretes... Agora este negócio de ABUNDAVA, não sei lhe dizer... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahah
      a- BUNDA- va ou seja : à BUNDA vá rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, este negócio de à BUNDA vá é meio complicado, pode ser interpretado em dois sentidos diferentes... é comprometedor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkk
      É para pensar no 2º sentido, que o mesmo é dizer " vá à BUNDA" ahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, foi neste mesmo que pensei... ahahahahahaha... mas nos dois sentidos acaba chegando lá... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Ahahahahahahh!
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...