quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Teste o leite que anda bebendo


Com as falsificações que para aí andam é bom não facilitar pois com a nossa saúde não se brinca.Teste você mesmo o leite que anda a beber, qualquer um pode fazer este teste em sua própria casa.

TESTE MUITO PRÁTICO
Para descobrir se o leite tem água oxigenada ou soda cáustica na composição: 
1º - Beba 1 copo de leite à noite, antes de dormir.
2º - Durante a noite, se tiver vontade de peidar, peide à vontade.
3º - Pela manhã, pegue um espelho e focalize sua bunda.
- Se os pêlos estiverem loiros, você tomou leite com água oxigenada.
- Se não tiver pêlo nenhum, foi com soda cáustica. 


Saúde é coisa séria... nada de risota!

13 comentários:

  1. Minha querida amiga, estou me segurando para não rir, pois isso é coisa séria... mas não sei se vou aguentar mais do que cinco segundos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... não deu, esta é ótima, os efeitos da água oxigenada e da soda cáustica são de assustar, o último e devastador, um verdadeiro depilador.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ainda bem que não bebo leite, não gosto... mas adoro queijos... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, esta foi de matar de rir, mesmo sendo uma coisa séria... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahhaah!
      Puxa... 2ª vez que respondo, envio e ele desaparece. Copiei a 2ª e depois não colou por nada.
      Este teste é muito seguro e o resultado garantido kkkkk
      Não esqueça de o fazer, Luis, que é muito importante não bebermos qualquer porcaria ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, deve ser problemas lá no blogspot, ontem também andei com problemas para carregar o meu blog.
      Este teste é assustador, ou fica loiro ou depilado... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Não sei se respondi tudo ontem... mas penso que sim. Várias vezes tive de repetir e também houve falhas na net, não sei se foi do mau tempo. Mas a nossa net, Tv e telefone é tudo fibra óptica, por cabo, acho que o mau tempo não afeta, mas não sei....
      O teste não assusta nada kkkkk
      Ai meu Deus, avisaram agora: todo o país em alerta laranja, vermelho e amarelo conforme as zonas, por causa da neve e do mar, estão previstas ondas de 8 metros.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, respondeu tudo.
      Acho que por cabo afeta menos, mais sempre sobra alguma coisa, minha internet e telefone também são por cabo, mas a TV é via satélite, mesmo a que assino pela Vivo, sempre tem interferências do tempo ruim...
      Aqui também temos alerta para 21 cidades do Rio de Janeiro, riscos de enchentes, deslizamentos e ventos fortes... Acho que o tempo está maluco... tomara que não tenhamos perdas e nem muitos prejuízos com essas previsões...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Por falar em mau tempo... hoje o granizo em Lisboa provocou o caos. Gente com 80 anos dizem que nunca viram coisa assim. Vou postar umas imagens e talvez um vídeo. Caso eu os consiga postar, a estas horas já os viu.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, já vi a postagem sobre o granizo em Lisboa, nunca vi coisa parecida, deve ter provocado um horror na cidade...
      Aqui também o mau tempo tem causado grandes transtornos no Rio, em Minas Gerais e sul do país.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Eu em mortes não ouvi falar. Prejuízos sim, foram imensos e há sempre uma pobre gente que fica desalojada e sem nada, eletrodomésticos, roupas, alimentos e colchões, nada se aproveita. E estando este frio é uma desgraça só.
      Aquilo eram pedras do tamanho de bolas de ping-pong.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, aqui já tivemos uma porção de mortes por afogamento e soterramento, uma pena... Prejuízos materiais é sempre ruim, mas se recupera com o tempo, duro é o sofrimento dos que ficam sem nada e ao relento.
      Sim, pedras enormes e em grande quantidade, devem ter provocado muitos estragos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Isso é que é pior, a perda de vidas.
      Nós tivemos mortos no mar com as tenpestades das semanas anteriores, só duma vez foram 6 jovens universitários, só escapou um. Mas com o granizo não, porque as pessoas abrigam-se e até ele se fundir dá tempo de se acautelarem da enxurrada porque demora um pouco. Dá é muito prejuízo, é como choverem pedras, amolga e parte muita coisa e se as pessoas ficassem a apanhar aquele pedraço morriam. Mesmo quando é do tamanho de grãos de milho já fura os guarda-chuvas todos, agora imagine do tamanho de ovos de galinha. É certo que não foram todas as pedras assim grandes, felizmente
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Sim, minha querida amiga, a perda de vida é muito triste e irreparável... Assisti a reportagem sobre esses jovens que perderam a vida, uma pena, tão novos...
      Aqui raramente e muito raramente mesmo, temos chuvas de granizos, quando temos são pedrinhas pequenas e passageiras... felizmente!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. O caso desses jovens é muito triste e um mistério. Agora estão a seguir inquéritos e acções judiciais para se saber o que se passou. Parece que estavam a ser sujeitos a uma praxe universitária e que os que morreram sabiam que iam entrar na água... Enfim, uma tragédia ainda inacabada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    12. Minha querida amiga, mais um caso muito triste, isto é muito penoso para a família... e o motivo ainda não solucionado perturba mais ainda...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...