segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Titanic legendado

11 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta canção é simplesmente maravilhosa, a letra é sublime e a música encanta, será mais uma que vai eternizar-se no tempo.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este belo momento, tanto da canção, como do filme.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta sim, será eterna e, provavelmente, já é cantada no céu, pelo coro dos anjos. Na voz de Céline Dion fica um must e estas imagens em que o Di Caprio era magro e lindo kkkk Agora já não tem nada a ver
      O filme é muito belo mas escusavam de o fazer morrer gelado, afinal aquilo não aconteceu com aqueles dois... ao menos que morresse ela que se perdia menos rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, será mais uma inesquecível, aliás, já é... Também adoro a versão com Celine, já nas imagens não vamos brigar, fico com a Kate, mesmo quarentona continua linda... ahahahahahahahaha...
      Sim, o filme é muito lindo e um tantão triste nos finalmente, mas mesmo assim acho que o original fica melhor... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Melhor mesmo não brigarmos por causa das imagens, desta vez estamos de acordo, a Kate é quarentona-matrona e o Leonardo é lindo de morrer, por isso é que ele morreu e ela não rssss
      Esta versão é mesmo a que tem imagens do filme e a voz da Céline Dion
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nada de brigas, minha querida amiga, concordo com você, ele é lido de morrer e ela linda de viver... ahahahahahahaha...
      Ficou ótima esta apresentação, adorei!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Ahahahahahah
      Por uma vez não vamos brigar por causa de beleza rssss
      Veja lá o que foram trazer ali para popular... um post velhinho... dos bons tempos do DiHITT Por acaso acho que foi o meu post mais criativo até hoje
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahaha...
      Minha querida amiga, desta vez tem beleza para todos, um supostamente morto e uma certamente viva, não será preciso brigar... rsrsrsrsrs...
      Vez ou outra esses posts mais antigos reaparecem e muitos passam a visitá-los.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. É mesmo, só agora reparo que o vídeo "Plástica de pobre" subiu lá pra cima de repente. Fui ver, está com 361 visualizações esta semana. Eles quando ficam ali nas populares, recebem muitas visitas, já reparei nisso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, também estou com uma postagem do tempo do dihitt lá nas populares, nem tinha foto, coloquei depois que reapareceu por lá... bem esquisito isso... deve ser a tal da reencarnação... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Pois é esquisito mesmo.. Tou a ver que a "Plástica de pobre" ainda vai competir com os "Homens nus" já anda pelas 500 visualizações. Ainda bem kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bem esquisito, minha querida amiga, não sei como acham essas postagens tão antigas, ai uma porção de gente passa a visitá-la, bem estranho... A minha já é a segunda postagem antiga que reaparece das cinzas...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...