segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Um Aleijadinho no Circo

Num circo, durante a apresentação, um leão escapou da jaula e foi para cima do público.
As pessoas começaram a correr de um lado para o outro, enquanto um aleijadinho numa cadeira de rodas, se esforçava para sair dali.
Alguns, ao verem o pobre deficiente, gritavam para que alguém lhe acudisse:
- Olha o aleijadinho! Olha o aleijadinho!
O aleijado gritava de medo, rodando na sua cadeira e os gritos das pessoas continuavam:
- Olha o aleijado! Olha o aleijadinho!
Sem aguentar a pressão, o pobre deficiente gritou:
- Deixem o leão escolher sozinho, seus FDP!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima, morri de rir... ahahahahahaha... Ele está certo, que o leão escolha sozinho o seu jantar... rsrsrsrsrsrs... não é necessário ficar lembrando e anunciando o pobre aleijadinho... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahha!
      O leão não vai querer... pode partir os dentes com a cadeira de rodas rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, certamente vai preferir algo mais macio e sem rodas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... esta foi boa, ri até... rsrsrsrsrsrs...
      Hoje, segunda-feira, fui eu o presenteado, o Blogger registrou no meu blog 2.500 visitas... rsrsrsrsrsrsrs... na realidade foram 264, tenho o Google Analytcs que registra todas as visitas diariamente, esse é como nós, não mente jamais... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Segunda é sempre um dia de poucas visitas por aqui, nem sei onde o Blogger foi arrumar isso... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkk
      Caramba que grande presente! O Blogger anda muito generoso, só é pena não enviar mesmo os visitantes rsrsss Mas é melhor que some do que subtraia.
      Acho que eles devem andar com mudanças e acontecem estas coisas. Ontem e anteontem, sumiu o contador de visitas do LiveBlog. Ficou o espaço dele e o título e nnnnmais nada. Eu abri para editar e lá estava tudo direitinho, mas guardava e não aparecia nada. Ainda mudei o widget de lugar a ver se ele acordava, nada! Hoje voltou a ficar tudo normal. POr falar em Live, também sumiu, faz quase 2 meses que não sei nada dele, já estou muito preocupada, Deus queira que não acontecesse nada de mal, que seja só excesso de trabalho.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Presentão, minha querida amiga... pena que as visitas não vieram ao blog... ahahahaha... a contagem continua lá... kkkkkkkkkkkkkk... Acho que estão mesmo promovendo algumas mudanças, também já tive alguns probleminhas no carregamento do blog... depois voltou tudo ao normal... Acho que vamos ter novidades pela frente, tomara que sejam boas...
      Bem lembrado minha querida amiga, é verdade, nosso caro amigo sumiu, tomara que seja apenas falta de tempo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois é, acho que tem mais de 2 meses que ele sumiu da net, nem respondeu ao meu cartão de BF. Estou muito preocupada mas não tenho como saber nada, já várias vezes lhe mandei msgs e não respondeu, agora até tenho medo, mas vou tentar de novo. É uma chatisse este meu feitio, farto-me de sofrer e com isso não ajudo ninguém
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, já tem quase dois meses que sumiu, mas não deve ser nada sério, apenas falta de tempo... ele já sumiu outras vezes por este motivo, logo ele reaparece...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Deus queira que seja só isso...
      Ele sumiu outras vezes mas nunca tanto tempo e das outras vezes ia actualizando o blog, ora desta vez não aparece lá desde 17 de Dezembro. Eu é que fiz um post no Natal e outro há uma semana e vou fazer hoje outro.
      Espero que não seja nada de mais
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Sim, minha querida amiga, Deus queira que seja só isso e provavelmente será.
      Das outras vezes foi por um tempo menor, vai ver que se cansou dos amigos virtuais e de nossas fofocas... rsrsrsrsrsrsrs...
      Sou sempre muito otimista, logo ele volta.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Deus queira... Ontem enviei-lhe mais uma msg, vamos ver...
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...