quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Velhinho não pode...

O velhinho caminhava tranquilamente pela rua, quando passa em frente a um prostíbulo...
Da porta, uma das garotas grita:
- Vovô! Por que não experimenta?
O velhinho responde:
- Não, filha, já não posso!
Ao que a garota responde:
- Ânimo!!! Venha, vamos tentar!
O velhinho entra e funciona como um jovem de 25 anos, três vezes... e sem descanso.
- Puxa!- diz a garota - ainda diz que já não pode mais?
O velhinho responde:
- Dar umas quecas eu posso, o que não posso é pagar!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, esta é ótima, que velhinho esperto, mas ele não mentiu, apenas omitiu o que não podia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa vai ficar no prejuízo, mas vale a alegria do Vovô, fica na boa ação... ahahahahahahaahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, ri até!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaah!
      Fartei-me de rir com esta e arranjei ali um gif dum velhinho que não podia ser mais adequado, repare no dedo dele kkkkkkkk
      Ai esta minha mente poluída! rsss
      Coitada da moça, não se pode queixar, ela é que pediu pra ele tentar... ele tentou, ORA POIS!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Também ri muito com esta, minha querida amiga, é ótima!
      Não poderia haver melhor gif para esta anedota, este caiu como uma luva, perfeito!
      A garota vai ter que se contentar com a boa ação... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Ela contenta-se com as 3 boas ações, mas se não chegar é só falar que ele faz o sacrifício e contribui mais um pouco rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, o velhinho tá preparado, é só ela pedir, o danado é fogoso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...