terça-feira, 28 de novembro de 2017

Bruce Springsteen - Streets Philadelphia

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção, um grande sucesso de Bruce Springsteen. Ele tem uma maneira toda especial de cantar. Esta também já tem um tempinho, acho que logo depois dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Sim, tem um bom tempo, mas como ele está ali como é agora sempre tem alguma mais valia kkkkk. Este vídeo tem perto de 60 milhões de visualizações.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ele já teve ter seus 70... rsrsrsrs... merecidas visualizações, sinal de que continua fazendo sucesso.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...