sexta-feira, 26 de abril de 2019

Taylor Swift - ME ft. Brendon Urie of Panic!

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, tem um ritmo bem gostoso e uma maravilhosa apresentação de Taylor Swift e Brendon Urie. Esta ainda não conhecia. O vídeo e bem interessante, gostei da cobrinha do início, mas seu beijinho é assustador... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é bem animada e com um visual muito variado e criativo.
      kkkkkk Também gostei da cobra, principalmente por estar longe de mim kkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, bem animada e visual bem criativo, ficou ótimo!
      kkkkkkkkkkkk... uma cobrinha assustadora, levei um susto, bom bem longe da gente... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...