sábado, 30 de setembro de 2017

Eu Empurro, Tu Empurras ...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, uma conjugação perfeita... ahahahaha... para terminar bem, melhor não correr riscos com esta conjugação do verbo empurrar... e dar no pé... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri muito com esta conjugação... rsrsrsrs..
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkk
      Muito bem conjugado este verbo empurrar, é mesmo assim que o conjugamos quando temos a idade ali da figurinha do cartaz kkkk.
      Luís, hoje não dá pra responder os restantes comentários, vai ficar para amanhã, tá?
      Foi dia de eleições, fiquei assistindo tudo e agora estou arrasada.
      Boa noite.
      Tenha uma noite feliz e abençoada.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, não existe maneira melhor... kkkkkkkkkkkk...
      Sem problemas, minha querida amiga, bom descanso!!!
      Espero que sua noite também tenha sido ótima e que tenha recuperado bem as energias!!!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...