sábado, 30 de setembro de 2017

Confidências de Casal Senior

A velhinha pergunta para o marido moribundo:
- Meu bem, depois de 40 anos de casados, me
satisfaça uma curiosidade, você já me traiu alguma vez?-Sim, querida, uma única vez!Lembra-se quando eu trabalhava na Nestlé e tinha uma secretária chamada Margarida?
- Sim, me lembro!
- Pois é, aquele Corpo foi tudinho meu!
E após alguns segundos, ele pergunta
- E você, velha, já me traiu?
- Sim, meu bem, uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo e Bombeiros?
- Sim, me lembro!
- Pois é, aquele Corpo foi tudinho meu!

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, com apenas um corpo ela ganhou um par de chifres e ele uma centena deles... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...