sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Surpresa no Búzio

4 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, adormeceu tomando um sol na praia... foi só cutucar que ele tomou o seu rumo... ahahahahaha...
    Valeu querida amiga, um bichinho interessante e estranho... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Demorou um pouco mas acordou. É estranho porque aquele búzio não é dele, ele roubou-o. Os búzios são como os caracóis, deslizam devagarinho, não têm pernas.
      Acho que estes bichos tomam conta dum búzio que não lhes pertence e passam a viver dentro dele. Não sei é se aproveitam o búzio já vazio ou se são eles que matam e comem o dono para lhe ficarem com a casa.
      Eu já vi assim um bichinho a caminhar ligeiro arrastando um búzio, mas era muito pequenino, este é bastante grande.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é que ele acordou na marcha lenta... ahahahaha... Sim, aqui temos esses búzios e os caracóis, são como lesmas com casa própria... e uma bela casa... kkkkkkkkkk...
      Este invasor deve ser parente do caranguejo.
      Acho que eles aproveitam a casa que encontram desocupada, geralmente são pássaros que comem o dono da casa.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois é, ele é arecido com o caranguejo, não sei é como consegue meter-se no búzio, os caranguejos têm as costas muito rijas.
      Bjs no coraçã

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...