domingo, 17 de setembro de 2017

Pensei Que Eram Melancias...

mas afinal são morangos!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahaha... eu também! rsrsrsrs...
    Minha querida amiga, estes morangos estão com cara de melancias, deve ser alguma ilusão de ótica... kkkkkkkkkkkk... só pode!
    Valeu minha querida amiga, morangos estranhos... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkk Nunca vi uma coisa assim, parecem mesmo melancias! Isto é coisa dessas experiências científicas, devem ter dado hormonas aos morangos kkkkkk Que coisa...agora sabemos como são os morangos, mas quando eu quiser melancia, como vou saber? Que chatisse! kkkkk
      Tenha um dia felize abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, foi alguma experiência... e eles cresceram e tomaram a forma e a aparência das melancias... kkkkkkkkk... Vai ter que provar, mas tem uma maneira mais simples, ler a placa... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkk Só lendo a placa esmo!
      Já sei: são morangos camuflados, estão em posição de defesa do camião e usando aquelas roupas manchadas para camuflagem kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, só mesmo lendo a placa... os analfabetos nunca vão saber... só provando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Só pode... se bem que as frutas são bem parecidas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...