quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Pink - What About Us

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção pop rock eletrônico, tem um belo ritmo, acho que deve ser lançamento, ainda não chegou por aqui. Mais um belo trabalho de Pink.
    Valeu querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uem escolhe Pink nunca erra. Adoro o timbre dela e aenergia que sempre põe em tudo.
      Não sei se é lançamento, talvez ....

      Luís, agora Portugal virou moda. Agora foi eleito o melhor país da Europa para se viver e trabalhar e no mundo ocupa o 5º lugar. Quem elegeu foram uns milhões de pessoas que saíram dos seus países paa viver e trabalhar fora. A 1ª razão é a simpatia dos portugueses kkkk Bem que eu desconfiava que somos muito simpáticos kkkkk
      A maneira como recebemos, a segurança, o clima, a comida, a beleza do país, etc, foram algumas das razões. Bem, não adianta muito mas sempre é melhor que uma paulada nas costas ahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, com Pink não se erra nunca, ela é fantástica.

      Parabéns para Portugal! Classificação merecida, em tempos de vacas magras vocês fizeram muito bem o trabalho de casa. O Brasil deve ser o 1º, da retaguarda, claro... rsrsrsrsrs... aqui só se salva a beleza do país, o resto vai de mal a pior... somos a chacota do mundo... é só paulada nas costas... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Obrigada pelos parabéns, eu não fiz nada mas alguém fez kkkkkk
      Eu não sei em que lugar ficou o Brasil, não vi a lista, mas o último não é de certeza. E tenhamos fé que o Brasil ainda vai dar a volta por cima, vai ver.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, eramos o primeiro país da América do Sul, em tudo... hoje somos o penúltimo, na frente apenas da Venezuela, que é uma verdadeira bagunça bolivariana ditatorial, uma vergonha... o PT e a corrupção acabaram com nosso país. Tomara, vamos ter fé...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Sim, sempre se considerou o Brasil o país mais rico da América do sul, um paraíso. Por aqui quando se fala de uma terra ou uma empresa, uma propriedade ou qualquer coisa que gera muita riqueza diz-se "Aquilo é um Brasil". "É só abanar a árvore das patacas"...
      Mas eu penso realmente que é uma fase e vão ultrapassar, há-de aparecer a pessoa certa que dê a volta à coisa. Olhe, se Portugal está a conseguir... kkkkk Eu desde que me conheço por gente que sempre, mas sempre estávamos em crise. Qualquer coisa que não se podia fazer, que nem podíamos sonhar, nem concorrer quanto mais ganhar... era por causa da crise kkkkk
      Quando digo "nós" refiro-me ao país.
      É, vamos ter Fé e Esperança e já agora Caridade kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Que Deus lhe ouça, minha querida amiga. Que o povo brasileiro saiba eleger o seu novo governante e consiga botar este país nos trilhos novamente. O Brasil é uma terra abençoada, mas é preciso acabar com a corrupção e as vantagens. Talvez este seja o momento correto e propicio para mudar o país.
      Sim, vamos ter muita fé e esperança de dias melhores... e com caridade... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...