quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Take a Look At Me Now - Phil Collins

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é maravilhosa, mais um grande sucesso dos anos dourados. Bela apresentação de Phil Collins, ele fez muito sucesso com suas canções românticas.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda, esta canção. Deve ser tema dalgum filme mas eu não reconheço essas imagens de filme nenhum embora a cara da moça me seja familiar, já a vi nalgum lugar.
      Bjinhos no coraçã

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma canção maravilhosa, foi tema do filme Paixões Violentas, ganhou vários prêmios.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...