domingo, 24 de setembro de 2017

Oswaldo Montenegro - Bandolins

7 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção e uma bela apresentação de Oswaldo Montenegro, foi um grande sucesso por aqui. Esta também vem lá dos anos dourados.
    Valeu querida amiga, adorei recordar Oswaldo Montenegro.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontrei esta canção por acaso quando procurava músicas para eu executar no bandolim e achei-a lindíssima e também achei o sujeito parecido com Cristo kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, foi um acaso bem interessante, encontrou uma bela música para executar no bandolim. Verdade, ele se parece com Cristo... ahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu não vou tocar esta música... kkkk
      Quando fiz a pesqusa esta apareceu por causa do título, apenas isso, mas não para eu tocar não serve kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, mesmo assim foi uma pesquisa produtiva... serviu para a postagem... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Verdade, não foi tempo perdido e aprendi algo pois não conhecia este senhor.
      Bjs no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, então teve muitas serventias... ahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...