segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A Loira Deu a Volta Por Cima

Uma loira ia sair pela primeira vez com um homem. 



A mãe dela apreensiva, deu algumas instruções:
- Olha minha filha, se ele te convidar para sair, tu aceitas.
-Se ele te levar a jantar, tu vais.
-Se ele te convidar para conhecer o apartamento dele, tu vais.
-Se ele te oferecer uma bebida, tu aceitas.
-Se ele te convidar para ir pro quarto, tu vais.
-Se ele te pedir para tirar a roupa, tu tiras.

-Se ele pedir para te deitares na cama, tu deitas-te...
Mas, se ele subir em cima de ti para te desonrar, tu não deixa, ouviste bem minha filha?
Depois dos avisos, a loira saiu.
Quando chegou, foi contar à mãe o ocorrido:
- Tudo o que disse era verdade, mãe! Ele fez exactamente como a mãe tinha dito!
Só que na hora que ele subiu em cima de mim para me desonrar...
- Tu saíste logo da cama, não foi, filhinha? - Perguntou a mãe, apreensiva.
- Melhor! Eu dei a volta até ficar por cima, e desonrei-o eu a ele!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, fez muito bem a loira, tratou logo de inverter a situação, o homem bobeou e acabou saindo desonrado... loira esperta, fez tudo que a mãe ensinou e ainda aprimorou o resultado... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk
      E ainda dizem que loira é burrinha... pois esta é a excepção à regra, chegou para ele, pobre rapaz, ficou desonrado! kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, está é exceção à regra, muito esperta... ahahahahahahaha... pobre rapaz... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...