sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Questão de Gostos

Num banquete estava um padre católico sentado ao lado de um rabino judeu.
O padre, querendo gozar o rabino, enche o prato com pedaços de um suculento leitão e depois
oferece ao "colega".
O rabino recusa, dizendo:
- Muito obrigado, mas...não sabe que a minha religião não permite a carne de porco?
- Livra!!! Que religião esquisita! Comer leitão é uma delícia - comenta o padre com ironia.
À hora da despedida, o rabi chega e diz ao padre:
- As minhas recomendações à sua esposa!
E disse o padre, horrorizado:
- Minha esposa? Não sabe que a minha religião não permite casamento de sacerdotes?
- Livra!!! Que religião esquisita! Comer mulher é uma delícia!!!....mas se você prefere leitão...!!!


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, isso que dá zombar de religião alheia, sempre sobra alguma coisa esquisita... kkkkkkkkkkkkkkk... Cada um com suas preferências... kkkkkkkkkkkkkk... o padre se deu mal... ahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahahah!
      Esta já é bem velhinha mas a gente tem de rir.
      Eu estou como o rabino, prefiro o leitão kkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, eu prefiro sempre escolher as partes boas de cada religião, então fico com os dois... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...