segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Cabe Todo o Mundo Na Selfie


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahaha... que maravilha!!!
    Minha querida amiga, esta máquina ou celular tem um grande coração, cabe todo mundo e ainda sobra espaço... ahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, uma linda imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkk O que eu acho mais piada é o bebé ali todo amassado kkkkkkkk
      Sobra espaço porqe ainda falta o gato kkkkk
      Acontece cada uma... Acabo de receber uma mensagem dum amigo meu aqui da net, com o qual não comunico há muito, dirigida a todos os amigos, a convidar para o casamento dele a realizar em MAIO de 2014!!! Ahahahahahahahahahahah!
      Casamento que eu sei que não chegou a realizar-se, ainda bem que o convite se atrasou um pouco, assim não cheguei a comprar a toilete e o presente kkkkkkkkkk. Cada uma que acontece...
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é mesmo engraçado... e o cachorro é muito folgado e espaçoso... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahahahahahaha... o casamento aina está bem longe, vai dar para se preparar sem atropelos... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Coisa mais doida, os amigos vão ter que se reunir e comprar uma máquina do tempo... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...