terça-feira, 19 de setembro de 2017

Luís Fonsi - Despacito Ft. Daddy Yankee

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, esta canção está uma febre por aqui, um grande sucesso, está em todas as paradas. Um belo trabalho de Luís Fonsi e uma maravilhosa participação de Daddy Yankee. Tem um ritmo maravilhoso! Fiquei conhecendo aqui em seu blog.
    Valeu querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei desse sucesso todo. Por isso resolvi voltar a publicá-la, eu publiquei-a quando ela ainda não era famosa. O êxito dela não aconteceu de imediato. Agora onº de visualizações acho que já tem 10 algarismos, é o vídeo mais visto de sempre na net. Sinceramente... é muito lindo mas acho um pouco de exagero kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, por aqui é uma febre... Nicolás Maduro deu uma mãozinha quando escolheu a canção para promover a sua constituinte, aquela ditatorial... rsrsrsrsrsrs... hoje é o hit mais tocado na internet, um pouco de exagero, mas o povão anda tão desanimado com a crise econômica e política que qualquer alegria faz a festa... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ai sim, não sabia que esse Maduro tinha bom gosto musical kkkk
      Por acaso reparei há bocado que também faz parte da trilha sonora da novela brasileira que está pasando aqui agora... por é saber o nome dela, tem a Juliana Pais a fazer papel de esposa dum presidiário, um tal de Rubinho. E uma que tem mania que é sereia.
      Só vejo uns flashes por isso nem sei o nome.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, querida amiga, ele escolheu este hit para sua campanha da constituinte, pelo menos nisto tem bom gosto, já nas roupas... kkkkkkkkkkkk...
      Verdade, esta canção é trilha sonora da novela "A Força do Querer", da rede Globo.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...