quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tá Faltando Tomar Um Sol ... Seus Branquelos!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, branquinhos como a neve... foram alvejados, vão precisar de muito sol para pegar uma corzinha... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma bela imagem!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luís!
    kkkkk Parecem duas múmias anémicas, tadinhs .... kkkkk
    Acho que foram lavados com lixívia kkkk
    Eles são chapadinhos iguais. "Cara de um, focinho do outro" kkkkkkk A cor, os olhos fechados, a testa, o nariz, até as orelhas, só que umas têm o bico para cima e as do outro para baixo ahahahahhahahhah
    Que doida, tadinhos, são lindos.
    Tenha um dia feliz e abençoado.
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, querida amiga, parecem duas múmias... kkkkkkkkkkkkk...
      Sim, são chapadinhos, devem ser gêmeos... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...