quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Que é Isso? Cachorro congelado?

3 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, ele não está congelado, estão brincando de durinho aí... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma imagem bem interessante.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkk Eu não entendo como é que ele ficou naquela posição, parece um boneco de peluche kkkkk. Mas é muito engraçada e fora do comum esta foto.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, parece um boneco, um cão empalhado... uma imagem bem engraçada.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...