quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Modern Talking & Madonna - Lets Dance

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, tem um forte ritmo, um lindo batidão. Um maravilhoso trabalho da dupla e de Madonna, ficou maravilhoso, ainda não tinha ouvido.
    Valeu querida amiga, adorei este lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo belíssima! Fiquei surpreendida com esta canção.
      Eu nunca liguei nada para a Madonna, não sei porquê ... mas agora ela mudou para cá e faz tanto elogio que parece mal não botar aqui umas coisinhas dela kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, querida amiga, ela é mesmo surpreendente, também gostei muito.
      Eu sempre gostei, desde de o início de sua carreira, tenho muitas canções gravadas em CD... ela merece aparecer por aqui... kkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...