terça-feira, 5 de setembro de 2017

André Rieu - Chiquitita ABBA - Toskana

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, como tudo que André Rieu produz. Esta canção é linda, um grande sucesso do ABBA, vem lá dos anos dourados da música. As imagens são lindas, belíssimos lugares.
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha mesmo! Não canso de ouvir. Estas músicas dos ABBA são tão lindas... e interpretadas pela orquestra de André Rieu gaham outra dimensão, fica sublime. As imagens são lindas, só não gosto muito daquelas filas de ciprestes na paisagem kkkk. É que aqui o cipreste é a árvore dos cemirérios e a flor dos defuntos é o crisântemo, por isso não gosto de um nem de outro. Só o cheiro dos crisântemos já me dá náuseas, associo aos defuntos, é a única flor que eu detesto kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma maravilhosa produção, ficou belíssima, também gostei muito. Também gosto muito das canções dos ABBA, são todas maravilhosas. Aqui eles também são utilizados em cemitérios, mas são lindos... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...