quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Afinal, Quem Imita Quem?

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que fofos!
    Minha querida amiga, difícil saber quem imita quem, mas acho, com toda convicção, que um imita o outro e o outro imita o um... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, uma linda e terna imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkk São tão parecidos, tadinhos... salvo seja kkkkk
      Mas dá para perceber melhor como é que a espécie humana evoluiu. Quando se olha para o pé direito do bebé e para o do cão, ficamos a saber onde é o calcanhar do cão kkkkk
      Costuma-s dizer que há gado que se parece com o seu dono, neste caso não é gado, é cão kkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, eles são bem parecidos, podemos dizer que há cão que se parece com seu dono... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...