terça-feira, 26 de setembro de 2017

Josh Groban - Awake

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção pop romântica, tem um ritmo muito gostoso e um belo piano. Uma maravilhosa apresentação de Josh Groban.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção, mais um belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Josh Groban é um dos meus cantores favoritos para o grande cântico kkkk não sei se é este o nome, acho que é vocacionado para ópera, para estas canções sublimes, dramáticas e sérias. Não o imagino noutros géneros. A voz dele é muito poderosa, faz-me lembrar os rapazes de Il Divo, esta gente nunca falha, têm uma grande segurança.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele é fantástico, canta muito, tem uma bela e afinada voz, apropriada para estes tipos de gêneros que cita. Verdade, ele é estilo Il Divo, poderia até completar um quinteto... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...