quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Eu, Javali, Já Vali !

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha... é vero!!!
    Minha querida amiga, são as mudanças provocadas pelo tempo, pobre animal... ahahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, um bom trocadilho... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkk
      Coitado do bicharoco, deve estar maníaco-depressivo kkkkkkkkk
      Quem sabe um psiquiatra ajudava ahahahahahh
      O trocadilho não é meu, tirei esse poster da net mas é um trocadalo do carilho rsss
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, o que já foi não volta mais... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Acho que vão precisar de uma regressão... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...