terça-feira, 26 de setembro de 2017

Conversa de Beatas

Quatro mães católicas tomando chá:
A primeira, querendo impressionar as outras, diz:
- O meu filho é padre. Quando ele entra em qualquer lugar todos se levantam e dizem: "Boa tarde,Senhor  Padre!"
A segunda não fica para trás e comenta:
- Pois o meu filho é bispo. Quando entra numa sala, com aquela roupa, todos param o que estão a fazer e dizem: "Sua benção, Excelência Reverendíssma!"
A terceira, calmamente, acrescenta:
- Pois o meu é cardeal. Quando entra numa sala todos se levantam, beijam o seu anel e dizem: "Sua benção, Vossa Eminência!"
A quarta permanece calada. Então, a mãe do cardeal,

só para provocar, pergunta:
- E o seu filho, não é religioso?
Ela responde:
- O meu filho tem 1.90m, é bronzeado, com olhos verdes, pratica musculação e trabalha como stripper. Quando entra numa sala todo mundo olha e diz:
"Meu Deeeeeeeus!!!"

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a coisa foi crescendo até chegar no grande Mestre do Universo... kkkkkkkkkkkkk... agora sabemos quem é a mãe do Todo Poderoso, é a quarta beata... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, bem criativa, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Sempre a subir, até parece ser sempre o mesmo que vai sendo promovido ao escalão seguinte, só que saltou o Papa. Por mim preferia o último aos outros todos juntos kkkkkk
      Bjs no coação

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, querida amiga, pulou o Papa, deve ser discriminação, ele é argentino... kkkkkkkkkkkkkkk... Mas vou ficar com o Papa... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...