quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Profissão de Gay

O filho, já pensando no futuro, conta para o pai:
- Pai, quando eu crescer quero ser maquilhador.
O pai diz:
- Maquilhador você não vai ser, pois isso é profissão de gay.
Durante um mês o filho pensa muito e então diz para o pai:
- Pai, quero ser cabeleireiro.
- Não, filho, isso é profissão de gay.
Seis meses depois ele novamente conta para o pai:
- Pai, decidi que quero ser bailarino.
- Não, meu filho, isso é profissão de gay.
Moral: Eu agora estou com 30 anos, sou gay e não sei fazer merda nenhuma.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ainda dá tempo dele aprender as três profissões e ficar um gay prendado... ahahahahahaha... Moral: Vai saber fazer muita merda... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhahahaah!
      Muita merda talvez seja a única coisa que ele sempre soube fazer sem frequentar curso nenhum kkkkkkk
      Bjinhos no coraçã

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, com os cursos a muita merda será mais profissional... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...