quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Ai que sono!...

Alguém me traga um cafezinho...

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    ahahahahahaha...
    Minha querida amiga, este já começou bem novinho, pela carinha dele já tomou todas... rsrsrsrsrsrs... vai ser um boêmio dado à cevada... ahahahahahahaha... Que lindo!
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk
      Tadinho, não calculou bem a dose, mas um cafezinho expresso resolve. É capaz é de em seguida pedir um charuto kkkkk
      O fotógrafo apanhou bem o momento, está muito engraçado
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, ele está muito engraçado, parece que está realmente embriagado, logo vai pedir um charuto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pela carinha acho que vai recusar o cafezinho, vai pedir outro trago... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...