quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pentatonix - Save The World /Don´t You Worry

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, mais uma deste excelente grupo Pentatonix, que bela canção de pista, uma maravilhosa apresentação, estou adorando conhecer este grupo, eles são perfeitos.
    Valeu minha querida amiga, já estou ouvindo pela segunda vez, é contagiante, já foi para minha seleção. Gostei de conhecer o grupo descontraído no final do vídeo, parecem pessoas simples e humildes.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Eu também os estou adorando, ando a descobri-los aos poucos.
      è extraordinário como eles fazem os sons dos instrumentos sem instrumentos. Muito originais e com vozes magníficas
      Sim, vê-se que são pessoas muito simples
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, também achei extraordinário os sons e as vozes, são ótimos.
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...