sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Rico e Pobre

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, isso é de morrer de rir, até chorei... esse já tinha assistido, mas sempre vale a pena rever, é muito engraçado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Até os pobres morrem de rir, menos da última... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi de morrer de tanto rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahahahah!
      É de chorar a rir kkkkkk
      Eu já o conheço há muito tempo mas sempre que o ouço morro de rir.
      Se calhar foi mesmo um pobre que a fez kkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, quase chorei de tanto rir, quase certo que foi um pobre que fez, eles sempre acabam com um pé na bunda... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      E mesmo sem ser completamente pobre ainda há quem leve um pé na bunda ou mesmo dois rssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Vixe, minha querida amiga, com os dois é bem pior, dose dupla... coitadinha da bunda... vai ficar sem falar por uns bons dias... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkk
      Mas sendo dois pés na bunda a coisa fica mais equilibrada, um em cada bochecha rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, fica mais equilibrada, mas o baque é dobrado... kkkkkkkkkk... vai ficar mais justo, cada bochecha recebe a sua parte do castigo... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...