segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Situação Embaraçosa...

Refiro-me ao rasgão atrás...

18 comentários:

  1. Fodex, hein?!! kkkk
    Bjos,
    Taís
    amornosingular.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Você resumiu muito bem a situação FODEX rsrsssss
      A cueca foi comprada nos chineses kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  2. sem duvida que o resto nao importa o mais importante mesmo é o rasgaokkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Apaguei o 1º coment porque te confundi com a Laidy, nessa foto pareces-te muito com ela Sisi kkkkk
      Pois é... o rasgão é o que mais incomoda kkkkk Tu apanhas sempre as subtilezas do meu humor, Sisi rsss
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Mana é tudo familia, confunde-se kkkkkkk...

      Há-ja alguém que vá buscar linha e agulha para coser os boxers do homem kkkkkkkk

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk Só faltava para completar a cena ali a Laidy a coser os boxers ao sujeito rsssss
      Bjinhos

      Eliminar
    4. Se eu tivesse ali na janela de baixo dava-lhe ali uns pontos, ao menos para ir melhor para o caixao kkkkkkk...

      Eliminar
    5. sabes como é sou tia e tal....

      Eliminar
  3. Puxa Gata, é uma situação totalmente embaraçosa e de alto risco! kkkkk BJOS
    Lena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Realmente, Lena! Será que o seguro dele cobre os riscos em caso de acidente? kkkkkkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Eita mulherada, que não pode ver um rasgão na bunda de um homem, depois dizem-se santinhas kkkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê, aquilo? Não interessa nada! Se fosse do lado oposto, sim... podia ter algum interesse rsrsssss
      Ninguém aqui se diz santinha, só se for a Lena kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Minha amiga, que situação perigosíssima, se ficar o bicho come, se correr o bicho pega... kkkkkkkkkkkkkk... não tem saída, melhor voltar e tentar se explicar ou pelo menos arrumar uma nova cueca... kkkkkkkk.... Valeu minha amiga, ri muito com a desgraça alheia... rsrsrsrs...
    Tenha um dia muito feliz!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Eu acho que arrumando uma nova cueca já tá bom de mais da conta rssss Depois volta a pendurar-se ali e seguem-se as cenas do próximo capítulo kkkkkkkkk
      O homem aflito e a gente aqui no gozo... o ser humano não tem jeito mesmo!
      Um dia feliz para si, amigo Luis
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  6. Gente, coitado do moço gatinha..rsrs
    Com uma arma daquele tamanho apontada para ele, pendurado em uma sacada e ainda por cima com um furão daqueles no calção, realmente sua situação não pode piorar..rsrs ou sera´que pode? Minha nossa!!
    Adorei gatinha! Adoro postagens de humor! Você é fera nisso!!
    Beijinhos e um dia lindo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Acho que, apesar de tudo, a situação pode piorar, sim...
      Imagine que a mulher resolve fazer-lhe cócegas debaixo dos braços? rsrssss
      Beijinhos e uma bela noite

      Eliminar
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk...que papelão e que situação,qual é a pior,chumbo grosso,rasgão ou a queda...bem não importa muito,mas ninguém notou que a mulher é feia pra mais de metro,será que valeu a pena esse risco,rsrsrsrs...qual o segredo dela,pelo rasgão da cueca do malandro já podemos imaginar que é uma fera......................na cama,hahahahahahahahahahahahahaha....
    valeuuuuuuu....gatinha
    bjsss!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Por acaso eu notei que a mulher não é bonita, mas o marido dela é feio e o que está pendurado deve ser ainda pior... A avaliar pelas traseiras a fachada deve ser muito feia. Então estão bem uns para os outros kkkkkk Além disso, amigo Mauro, quem disse que gente feia não é atraente? rsrssss
      Acho que você descobriu o segredo dela... acho que tanto ela como ele têm algo de muito sedutor mas está escondido ahahaha
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...