quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Demis Roussos - Goodbye My Love Goodbye


10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá!
      Ainda agora chegou e já diz goodbye? kkkkk
      Beijinhos

      Eliminar
  2. As canções desse senhor sempre nos tocam profundamente. Grande abraço, minha linda e desculpa-me as ausências...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem uma voz inconfundível, gosto imenso das canções dele.
      Que é isso, querida Malu, a ausente sou eu que não vou a blog nenhum por abvsoluta falta de tempo, eu é que peço desculpas.
      Nós sabemos que cada um tem a sua vida, seus problemas e isto aqui é só quando calha e se pode.Mas gosto de saber que está bem, minha querida.
      Tenha um magnífico restinho de semana
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. OI Gata, onde fostes buscar esta música, debaixo do baú? É linda e melhor ainda ouvir Demis Roussos e essa voz que lembra um falsete!
    BJOS
    Lena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Encontrei nas minhas incursões na net, deve ser superantiga mas eu gosto dessas velharias e além disso a música não tem idade, senão Mozart e outros que tais já tinham ido prá reciclagem rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Olá minha querida amiga amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Minha amiga, adoro essa música, Demis Roussos fez parte do meu tempo de juventude, tocava muito nas brincadeiras dançantes como chamávamos na época, valeu pelo belo momento e lembrança, adorei!!!
    Tenha um belo e abençoado dia, recheado com muitas alegrias!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Luis, boa noite.
      É da sua juventude? Mas ele deve ser bem mais velhinho, se é que ainda existe... não sei, tenho de investigar isso.
      Já vi imagens de Demis Roussos em que ele era gordíssimo e outras com ele magro. Não sei é se a voz foi sempre assim ou se também ficou fininha quando ele adelgaçou kkkkk
      Uma abençoada noite para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...