segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Piratas Conversando

Um marinheiro e um pirata encontraram-se num bar e começam a contar as suas aventuras nos mares. O marinheiro nota que o pirata tem uma perna
de pau, um gancho e uma pala sobre um olho. Curioso, pergunta:
- Por que é que tens essa perna de pau?
O pirata explica:
- Nós estávamos no meio de uma tormenta no mar. Uma onda enorme passou
por cima do navio e atirou-me ao mar. Eu caí no meio de um monte de
tubarões. Lutei contra eles e consegui voltar para o navio, mas um
tubarão conseguiu abocanhar a minha perna esquerda.
- Que história! E o gancho? Foi culpa do tubarão também?
- Não, o gancho foi outra história. Nós estávamos a abordar um barco
inimigo e, enquanto lutávamos, fui cercado por quatro marinheiros.
Consegui matar três, mas o cabrão do quarto cortou-me a mão direita.
- E a pala no olho?
- Uma gaivota cagou-me no olho.
- E perdeste o olho só por causa da merda da gaivota?!?!
- Era o meu primeiro dia com o gancho...

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      E sabes quem mandou esta anedota para o meu mail faz muito tempo? Foste tu kkkkkk
      Estava guardada em rascunhos, acho que eu ainda não tinha o blog e hoje encontrei-a por acaso rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. kkkkkkkk.... até me me arrepiei kkkkk....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Sorte ele não ter sentido comichão nos tomates rsrsssss
      Bjinhos

      Eliminar
    2. a serio?! ja nao me lembrava mas achei muito engraçada!

      Eliminar
  3. Boa noite minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Minha querida amiga, kkkkkkkkkk.... essa foi muito boa... limpar o olho com o gancho pode danificá-lo... kkkkkkkk... ainda bem que não foi em um local pior.... kkkkkkkkkk.... Valeu minha amiga, adorei esse gancho assassino... rsrsrsrsrs...
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Acho que o que aconteceu foi que o gancho arrancou o olho, por isso ele tem a pala. Vida de pirata é mesmo muito dura, vai ver todos se esquecem e coçam o olho com o gancho, já viu que eles todos têm uma pala num olho? Arrancam o 1º mas depois não cometem o mesmo erro e ficam com um olhinho rsss
      Realmente, se coça com o gancho o sítio que os homens mais gostam de coçar, podia grelhar uma espetada de salpicão com tomate... kkkkkkkkk
      Bom dia, beijinhos no coração

      Eliminar
  4. Gatinha, esse capitão ai está todo ferrado, coitado, com certeza é brasileiro, porque com tudo isso ele não conseguiu provar pro médico da previdência que não tinha mas condições de trabalhar KKKK
    Portanto teve que continuar sua carreira de pirata, coitado, sem direito a indenização por danos decorrentes de sua função, assim que mesmo com tudo isso ainda teve aquele lance com o Peter pan..
    Vida de pirata não é mole KKKKK
    Beijos minha gatinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Também pode ser português, aqui ele não teria melhor sorte. Ainda ficou com um olho, uma perna e uma mão e, portanto, "só" tinha 50% de incapacidade, iria trabalhar, sim.
      É uma vida dura, mas pelo menos financeiramente compensa kkkk
      Beijinhos meu gato! rssss

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...