sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Whitney Houston - I Look To You


6 comentários:

  1. Aiiii, como eu sofro ao ouvir isto ...
    Deitadinho na areia da praia, olhando a lua ao som desta mùsica aiiiiii .
    Lindoooo

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehehe
      Queres que eu acredite nisso? rsrsrss
      Deitadinho na praia? A ouvir isto? Olha o teu nariz a crescer kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Esta ainda não, mas ouço das mais variadas musicas deitadinho hahaha .

    Não te estiques, cuidado com as cordas vocais:)

    Ps: Hà uma semana que não consigo entrar no blog do Mythic :(

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Logo vi! Deitadinho na cama ahahaha
      Olha, eu fui agora ao Mythic, depois de ler isto e entrei na boa. Deixei lá recado dizendo que tu não consegues. Mas não entras porquê? O que acontece? É só com convite? rsrsrss
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Minha amiga, que bela música, esta é para ouvir com o coração, Whitney Houston é um assombro de cantora, pena que se enveredou no mundo das drogas e precisou parar para tratamento, adoro sua voz e suas canções. Valeu pela bela escolha, excelente momento!!!
    Tenha uma lindo e abençoado sábado, regado com muito amor!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Luis!
      É de facto uma tristeza que uma pessoa que foi dotada por Deus com uma voz tão maravilhosa desperdice essa riqueza para se entregar à droga, mas enfim... infelizmente não é a única.
      Gosto imenso das canções dela e desta em especial.
      Um maravilhoso fim de semana para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...