quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Engenhocas criativas

Objectos práticos e criativos

8 comentários:

  1. Gatinha,

    Alguns são interessantes, poucos uteis e outros... pra que mesmo?! rsss

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sisi
    Para mim a mais útil são as gavetas sob os degraus da escada.A gente arruma os sapatos e senta no degrau para calçar e descalçar. Aqui em casa o problema dos sapatos é fogo!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Sissym
    kkkkkkkkkkk
    Menina, você é muito exigente! Então como tem conseguido sobreviver sem uma bandeja telecomandada para servir os drinks na piscina? rssss
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Alguns já vi a venda..

    Muitas boas ideias mana kkkkk. Aquela de segurar as cervejas no frigorifico não dá no meu, que não têm aquela grade kkkkkk.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Laidybird
    Pena, porque essa eu até te oferecia uma, que está de acordo com o meu orçamento kkkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, belas engenhocas, todas muito criativas, algumas de muita utilidade... Valeu minha amiga, adorei a postagem!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado final de semana, regado com muitas alegrias!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  7. Du Pirollo
    É verdade, amigo Luis. Algumas têm muita utilidade.
    Para mim, dado que gosto muito de pintar, aquela mola com iman para segurar a trincha é uma maravilha. É muito desagradável a trincha sujar onde a pousamos, ou então mergulhar na tinta até a ponta do cabo.
    Beijinhos e muita paz

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...