quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Diálogo noite dentro

Já estavam deitados, a altas horas, quando... 

Ela: Se eu morresse você casava outra vez?
Ele: Claro que não!
Ela : Não?! Não, por quê?! Não gosta de estar casado?
Ele: Claro que gosto!
Ela: Então por que é que não casava de novo?
Ele: Está bem, casava...
Ela: (com um olhar magoado) Casava?
Ele: Casava. Só porque foi bom com você...
Ela : E dormiria com ela na nossa cama?
Ele: Onde é que você queria que nós dormíssemos?
Ela: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
Ele: É natural que sim...
Ela: E ela ia usar o meu carro?
Ele: Não. Ela não dirige...
Ela: !!!! (silêncio)
Ele : (em pensamento ) Estou tramado!!!

Moral da história: 
JAMAIS prolongue um assunto... apenas abane a cabeça ou diga
"ham-ham" ou "hum-hum"

6 comentários:

  1. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, esse foi morto pela língua... kkkkk... seria mesmo melhor ter ficado no ham-ham ou no hum-hum, pelo menos não teria entregue o ouro... kkkkkkkk.... Valeu minha amiga, belo momento de descontração, adorei!!!
    Tenha uma ótima noite e um maravilhoso e abençoado dia!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. pois assim nao tem como errar kkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Du Pirollo
    kkkkkkkkkkkk
    Dizem que pela boca morre o peixe rsrsss
    Neste caso até que foi bem pregada kkkkk
    Uma ótima noite também para você, esta já é a noite do dia seguinte... rss
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sisi
    Pois não, mas eu acho que a conversa da mulher foi mesmo para o apanhar kkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. mulheres sao espertas , sabem como la chegar!

    ResponderEliminar
  6. Sisi
    Olha lá, essa tua "foto" não é a da LaidyPassarinha? Ela tem uma igual ampliada no blog dela.
    É, mulher só não os faz escorregar se não quiser kkk Mas alguns também são finos como ratos rss
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...