quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Música No Bar

Um tipo estava sentado num bar e, de repente, sentiu uma necessidade imperiosa de soltar um peido.
A música estava realmente muito alta, pelo que decidiu programar a sua peidança ao ritmo da música...
Depois de duas canções já se sentia muito mais aliviado e resolveu terminar a sua cerveja antes que ficasse morna.
Nesse momento reparou que toda a gente ao seu redor estava olhando para ele...
Foi então que se lembrou que estava escutando música no seu  iPod !

12 comentários:

  1. rsrsssss...

    Pelo menos foram bufas com ritmo kkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha
      Poucas anedotas me fizeram rir tanto como esta. Estive a traduzi-la do espanhol e adaptei aquela imagem, meti-lhe a música kkkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Mana fizeste um óptimo trabalho... nunca pensei que o final da anedota fosse este kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      O que dá piada às anedotas é o fim ser inesperado.
      Eu tenho um pequeno programa que dá para fazer estas gracinhas, limpar as legendas, escrever outras, meter balões de diálogo, colorir... mas é difícil desenhar em cima, aquela clave de sol ficou meio torta por causa disso, o lápis só faz rectas.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. entao, pronto foi tipo tambor kkkkkk com ritmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tecnologias modernas são muito traiçoeiras rsrsssss

      Eliminar
  4. Que alivio, desta safei-me ufaaaa :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que alívio? kkkkkk
      Tu não te venhas aliviar aqui no meu blog que eu não gosto de cheiros rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Boa noite, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Minha amiga, kkkkkkkkkkkk.... iNãoPod.... rsrsrsrsrsrs... essa foi muito boa... que vergonha... kkkkkkkkk.... Valeu minha amiga!!!
    Tenha uma noite muito feliz!!!
    Beijos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      iNãoPod! Essa sim,foi muito boa! rsrsss
      Esta é fácil acontecer a quem for distraído kkkkkk
      Um belo Domingo para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  6. Os efeitos que causam numa pessoa a música e o alcool....! hahaha Boa essa! Beijos Moçoila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Se for feijoada ou castanhas assadas o efeito ainda é mais estrepitoso ahahaha
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...