terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Baila Comigo


8 comentários:

  1. Olá Branquinha ,
    Adoro isso , são puros !!!!
    Amo os animais e qualquer movimento que vier deles me faz sorrir !
    No caso aí é pura sincronia rsrsrsrsrs
    Bjussssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiguinha.
      É mesmo, crianças e animais são o melhor do mundo.
      Já somos duas, adoro animais e realmente parece que tudo o que fazem é harmonioso e gracioso.
      Quanto às crianças nem se fala, são anjos na terra. Fora uns sobrinhos que eu tenho que esses são diabretes rsrssss
      Estes dois têm piada, parece que o gato está a marcar o compasso e o bebé tem a batuta na mão e está muito atento.
      Feliz fotógrafo que capta estes momentos kkkkk
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Oi amiguinha. Muito mimosa esta imagem, sim.
      Como vai você? Estou ansiosa por ver a continuação da saga do "Vampiro e a Noviça"
      Eu prefiro que ressuscite o vampiro do que morra a noviça kkkkk
      O público também manda rsrss
      Grata por sua visita
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Minha amiga, mais uma foto lindíssima, são muito meigos, umas fofuras, adorei!!! Valeu minha amiga, belo momento!!!
    Tenha um lindo e abençoada dia, repleto de muita luz!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que se trata de criança e animal o difícil é não ser linda, são seres puros e inocentes e isso é sempre encantador.
      Desejo uma noite abençoada também para você.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...