quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Velhinha solidária

Num autocarro, em viagem para gente de terceira idade, com destino a Fátima, uma das idosas, muito ternamente toca no ombro do motorista, e oferece-lhe um punhado de amendoins descascados. 

Surpreendido, este agradece a oferta e come-os com muita satisfação.
 Passados cinco minutos, a velhinha, cheia de boa vontade,
  volta a dar outra mão cheia de amendoins,  e novamente o motorista agradece a boa vontade, da idosa. 
Cinco minutos mais tarde outra dose ainda maior, foi oferecida ao condutor. 
Após a chegada, e depois de lhe terem oferecido várias vezes amendoins, o motorista pergunta: 
- Diga-me lá avózinha, porque é tão gentil comigo, em dar-me tantos amendoins, quando poderia ter dado também aos seus quarenta amigos e companheiros de viagem? 
- Não jovem, nós não temos dentes para os mastigar!!! Só chupamos o chocolate que o cobre!!!

6 comentários:

  1. arghhhhhhhhhh :O

    acabei de comer um chocolate e acabou de me cair muito mal kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  2. Laidybird
    kkkkkkkkkk A gente imaginar o que o sujeito sentiu... rsrsss
    Mais valia não ter perguntado nada, quem não vê não peca kkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Sisi
    kkkkkk
    Os velhinhos lavavam os dentes.... quer dizer, as gengivas, que eles dentes já não tinham kkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, amendoins salivados, que maravilha... kkkkkkkk.... o cara deve ter ficado p.... Mas que velhinha safada, sô... kkkkkkkk....
    Valeu minha amiga, essa foi para rir muitooooo....
    Tenha uma noite encantadora e um dia maravilhoso!!!
    Beijinhos e muita luz em seu caminho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Luis
      kkkkkk A velhinha não fez aquilo por safadeza, fez de muito boa vontade rsrssss e para não desperdiçar o amendoim.
      Que situação...dá até volta ao estômago kkkkkk
      Já reparou nesta inovação do blogger? Agora já se pode responder aos comentários sem precisar citar o nome da pessoa ou eliminar.
      Acho isto ótimo!
      Para você também uma noite maravilhosa e um dia encantador kkkk
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...