segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Apanhei um autocarro

Quero dividir esta minha experiência com vocês, que tem a ver com beber e conduzir. 
No último sábado, saí com uns amigos para beber uns copos e perdi a conta às cervejas que bebi. 
Depois, tendo a plena consciência de que estava completamente bêbado, fiz uma coisa que nunca antes na minha vida me teria passado pela cabeça fazer… 
Apanhei um autocarro para voltar para casa! 
Cheguei a casa são e salvo e sem nenhum incidente! 
Facto que me deixou perplexo, uma vez que eu, nunca na minha vida tinha conduzido um autocarro!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca existe um acto totalmente correto !

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, coisas praticadas por bêbados ninguém entende, nem mesmo eles... kkkkkkkkkkk... vai ver que o autocarro já era bem experiente... rsrsrsrs... valeu minha querida amiga, essa foi muito boa!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Beijos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha amiga, e quando puder me empresta ele para eu dar umas voltinhas já que dizes ser tão seguro e consegues chegar em casa sem nenhum incidente após passear com ele, então estamos combinados se estiver bom para você estará também muito bom para mim, ok!

    ResponderEliminar
  4. Sisi
    kkkkkkkk Já sabes como fazer quando te meteres na pinga, ou na gota rsrsss: Apanha um autocarro
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Du Pirollo
    Boa noite, amigo Luis. Sempre ouvi dizer que "ao menino e ao borracho, deus põe a mão por baixo" mas neste caso não deve ter sido a mão de Deus porque pois pôr a mão por baixo do autocarro também já seria de mais. Então resta a sua sugestão: o autocarro já sabia o caminho, era daqueles que fazem o mesmo percurso muitas vezes ao dia rsrsss
    Tenha uma maravilhosa noite
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  6. Charles
    kkkkkkkkkk
    Não seja por isso, o autocarro está à sua disposição, amigo Charles, mas veja lá se bebe uns bons copos antes, senão não será seguro rsrsss
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...