sábado, 14 de janeiro de 2012

Alentejano Nunca Erra

 Maria Madalena estava para ser apedrejada quando Jesus resolveu interceder em seu favor diante da multidão que ali estava.

Jesus disse:
- Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.
Um alentejano, naturalmente presente em todos os lugares e épocas, empolgou-se, pegou num tremendo tijolo e acertou na testa de Maria Madalena, que caiu redonda.
Jesus, muito entristecido, foi em direcção ao "alentejano", olhou-o bem nos olhos e perguntou:
- Filho, diz-me a verdade, nunca erraste na tua vida?
O alentejano respondeu:
- A esta distância, Mestre? Nunca!

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK POIS NAO ERA FACIL ACERTAR NAO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Eu acho que o alentejano teve razão, interpretou as palavras à letra rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, só mesmo o alentejano para ter uma pontaria dessas... kkkkkkkkkkkkk... valeu minha amiga, essa foi muito boa!!!
    Tenha uma linda noite e um domingo maravilhoso e abençoado, recheado com muitas alegrias!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Luis, bom dia!
      Eu também não errava a essa distância, só que a mim nunca apareceu Cristo a perguntar rsrsss
      Um resto de bom Domingo para você
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Alentejano é lento sim, mas também certeiro kkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensam devagarinho mas devagar se vai ao longe kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá amigo LeMarc
      É boa e realmente tem lógica kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Para a próxima têm que se explicar melhor kkkkkkk...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é claro, falando em português cprrecto já não há confusões. kkkkk. Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...