sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Esta é morena


10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk.. Com essa a tinta não resultou kkkkkk..

    ResponderEliminar
  2. Laidybird
    Que é isso? Tu és loira e soltas uma dessas? kkkkkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Mana,

    Feliz aquele que se sabe rir dele próprio. E acredita que me rio muito de mim própria kkkkkkkk...

    Beijinhos e um belo fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Opsss kkkkk
    Não perdes uma, affff :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Laidy
    Também não exageres, tu eras perfeitamente capaz de empurrar a metade direita daquela porta e sair sem problema rsrssss
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Live
    kkkk Até perco muitas rsss
    As loiras hoje deram-te uma folga? kkkkk
    Tás bem aviado!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Mana,

    quanto a este caso desenrascava-me kkkkk...
    mas já me aconteceu com cada uma,do género cair no chão em frente ao pessoal e ficar lá a rir em vez de me levantar... Coisas infelizes assim kkkkkk, mas o que conta é levar sempre pela positiva (mesmo quando ela não existe) ..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Laidybird
    Pois é, essas coisas acontecem a todas e a todos, não precisa serem loiras e realmente rir é o melhor remédio rsrsss isto quando o tombo não é para chorar que desses aconteceram-me alguns e não consegui rir
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. a morenas bem piores que as loiras !

    ResponderEliminar
  10. Sisi
    Cada cor tem seu paladar kkkk mas a inteligência não tem nada a ver com a cor dos cabelos, todos sabemos disso, se bem que já li em vários sítios que as ruivas e os ruivos são muito inteligentes kakakaka
    Vamos rindo e levando
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...