quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sorrisos Iguais !


10 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, boa tarde!!!
    Minha amiga, que lindos, quanta alegria, adorei!!!
    A foto é tão encantadora de só de ficar olhando dá uma felicidade total, uma paz muito grande, valeu minha amiga!!!
    Tenha uma linda e feliz noite!!!
    Beijinhos no coração e muita paz em sua vida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foto também me encantou pela sua autenticidade. Dá para perceber que é antiga e sem truques e você tem razão: transmite paz e muita alegria!
      Uma linda noite também para você.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Que foto mais fofa.. Estão os dois com um sorriso muito bonito :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, mana. Como disse ao Luis, esta foto não tem truques e transmite alegria e autenticidade. Não tem pose, não tem photoshop, tudo autêntico e muito lindos os dois sorrisos sem dentinhos kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Hehe... já sorri assim ;)
    Muito cute, Gata!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk
      Todos nós já tivemos essa fase do sorriso desdentado rsrss
      Obrigada, querida Pat.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. hum gosto mais do do gatinho kkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Que lindinhos Gatinha..
    Puxa, faz um tempinho que eu não passo por aqui.. estou em débito com muitos amigos queridos e entre eles esta linda gatinha branca..
    A foto ficou muito legal! Ambos com sorrisos cativantes e liiindos!!
    Eu adoro quando as crianças perdem o dentinho de leite e abre a janelinha... o engraçado é que geralmente elas querem esconder, mas eu falo que assim elas ficam muito mais "crianças" mais sapecas!!! rsrs
    Quanto ao gatinho, ele está simplesmente fofo demais!!!
    Um beijo Gatinha!! Bom final de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Adriana, fico muito feliz com sua visita, mas não está em dívida nenhuma, eu também não estou visitando praticamente ninguém, nem mesmo o diHITT, quase não vou porque primeiro estão as prioridades da vida real. A net é diversão, cada um vai quando pode, ninguém tem de levar a mal.
      KKKKK também acho imensa graça a essa janelinha, mais tarde as pessoas voltam a ter mas aí já não tem tanta graça kkkkkk
      Bom fim de semana
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...