sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rir Sem Motivo !!!

Rir sem motivo que se veja é muito feio!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)
    Ok, sou um menino muito feio kkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrsrssss
      Aquele ali é o Adão e foi desde esta risada que os homens ficaram obcecados com a dimensão kkkkkkkk
      Bjs

      Eliminar
    2. concordo contigo gata! kkkkkkkk

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Se até o Criador se riu não é caso para menos rsss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Boa noite, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Minha amiga, concordo, não vejo quase nenhum motivo para se rir, tá rindo quase atoa... kkkkkkkkk... Valeu minha amiga, ri muito e sem motivo... que maravilha!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada, recheada com muitas alegrias!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Você apanhou o sentido da expressão que usei " sem motivo que se veja" kkkkkk
      O problema é esse...o motivo da risada não se vê ahahaha
      Tenha um maravilhoso Fim de Semana e muita paz
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. Estava eu aqui trabalhando, cansada e com um pouco de tédio resolvi passear no diHITT e me deparai com seu post o que tenho a dizer amiga é kkkkkkk e obrigada pelas boas risadas e aliviar meu tédio e cansaço. Me sentindo uma feinha feliz.. nesse momento.

    Um lindo e florido final de semana pra ti.
    Bjos
    Namastê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Fico feliz por ter feito voc~e rir e aliviar seu tédio e cansaço, querida Kátia. Na verdade é precisamente isso que eu pretendo com meu blog: alegrar as pessoas. Nem rankings nem coisa nenhuma, apenas espalhar um pouco de alegria kkkkkk
      Também para você um alegre e feliz Fim de Semana
      Beijinhos no coração
      Namastê

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olha que tu tens a vista muito apurada... consegues ver uma ervilha no tecto da Capela Sixtina rsrsrssss
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...