segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O suicida e o Mendigo

Um sujeito foi demitido, perdeu a esposa, o carro e os amigos, e por isso resolveu suicidar-se.
Estava prestes a lançar-se da ponte quando um mendigo pergunta:
- O senhor vai-se matar?
- Vou. E nem tente impedir-me.
 - Não. Mas já que o senhor se vai matar, não se importaria em me dar as suas roupas, pois não?
O sujeito concordou e despiu-se por completo.
 O mendigo olhando para o corpo nu do sujeito, pergunta:
 - Olhe, o senhor tem um traseiro muito gostoso. Já que se vai matar e ninguém vai saber, deixa-mo comer?
Sem mais nada a perder, o sujeito concordou e deu a bunda pro mendigo.
 Depois do acto consumado, diz para o mendigo:
 - Agora devolve-me as minhas roupas!
 - Mas o senhor não se vai matar?
 - Mudei de ideias... Descobri uma razão para viver!
Moral: Nunca perca a esperança, o seu dia pode ser hoje!!!

4 comentários:

  1. bela maneira para se descobrir novas esperanças kkkkkkkkkkkkkk :-/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Mas mais vale ficar sem essas novas esperanças, Sisi kkkkk
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gata, pelas alminhas perdidas, não te metas nessa vida mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Eu não estou a pensar "meter-me" nem deixar meter nada na minha "vida" kkkkkkkkkkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...