domingo, 29 de janeiro de 2012

A Beleza da Partilha


12 comentários:

  1. Gata, partilha comigo um sorvete :( rsrsrs

    BJS

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Que lindinhos minha amiga, realmente a partilha é ato muito especial... adorei todas as fotos... minha gatinha (Meg) adora sorvetes. Valeu minha querida amiga, adorei a postagem!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado dia!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes partilham o gelado e até os bichinhos gostam. Mas eu tenho um sobrinho que o fomos encontrar dentro da capoeira na quinta do meu avô e estava a brincar com os pintaínhos e a comer a ração deles kkkkk E não lhe fez mal nenhum rsrss
      Abençoada noite para voc^
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  3. Que gracinha! Isso que é amizade!
    Bjos,
    Taís

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto do meio é a que gosto mais. A atenção do cachorro.... kkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  4. gelado é para partilhar mesmo :D
    Nem que seja com os nossos amigos de 4 patas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se não houver com quem partilhar eu não tenho problemas em despachar sózinha um familiar de frutos do bosque kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Mana,


    kkkkkkkk... não digas isso muito alto rsrsss... a última vez que disse ao pé de amigos que comia um familiar sozinha eles demoraram a fechar a boca kkkkkkk....

    Eu adoro uns do continente de banana e chocolate.. coisa boa kkkkkk...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses não conheço, os que eu mais como são marca Dia, o frutos do bosque e o straciattella, não sei se escreve assim kkk
      Mana, prova os yogurtes Dia o de pedaços de manga e o grego. São deliciosos.
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...