domingo, 29 de janeiro de 2012

Gatos discutindo a relação


12 comentários:

  1. E eu pensando que sò as raposas tinham manha kkkkkkkkkkkk :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Minha querida amiga, muito bom esse vídeo, adorei esses acertos na relação, muitas vezes é a melhor escolha... quando não acaba em arranhadas e mordidas... rsrsrsrs... Valeu minha amiga, adorei passar por aqui!!!
    Tenha uma dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Muito manhosos estes felinos, mas eles têm razão, cada um tem de se comportar como os da sua espécie senão é incompreendido kkkk
      Uma linda noite para si
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Estes gatos, nós a pensar que estão sossegadinhos kkkkkk...

    Mas parece-me que havia problemas de comunicação, as coisas já não são o que eram rsrsssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tázaver o que a tua gata deve pensar e conversar na tua ausência? kkkkkkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  4. A minha gata é única cá em casa... só quando foge é que vai falar com o gato da vizinha kkkkkkk...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinha, tens de lhe arranjar um companheiro senão ela não se sente realizada. Começa a ganhar complexos de inferioridade a sentir o apelo do relógio biológico sem conseguir concretizar, entra em depressão e, por contaminação tu também ficas deprimida.
      Vê lá... gata quer gato!
      Bjinhos

      Eliminar
  5. KKKKK no seu mundo as coisas não são nem um pouco diferentes que no nosso mundo, KKKKK!!!!
    abraços gatinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      A acreditar no vídeo... é igualzinho rsrsss
      Beijinhos, Frank

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...