sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Uma doce velhinha

Um homem jovem andava às compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por toda a parte. Se ele parava, ela parava ao lado dele e, além disso, mirava-o com insistência. 
Por fim, a caminho da caixa registadora, ela se atreveu a falar-lhe e, voltando-se, disse:
-Espero que  não o tenha incomodado, mas é que você parece-se muito com meu filho recém falecido...

O jovem, com um nó na garganta, respondeu que estava tudo bem, que não havia problema.
- Quero pedir-lhe algo pouco comum - disse a doce velhinha.
- Diga, senhora, em que posso ajudá-la?
- Poderia dizer-me "Adeus Mamã", quando eu sair do supermercado? Isso me faria muito feliz! Meu filho morreu sem se despedir de mim, só me faz falta isso, peço-lhe.
O jovem, sabendo que esse gesto de ternura encheria a alma e o coração da velhinha, concordou com todo o gosto.
Então, enquanto passava frente à caixa depois de registar as suas compras, ela voltou-se sorrindo e, acenando com a mão disse:
-Adeus filho!
O jovem, cheio de amor e ternura, respondeu:
- Adeus Mamã!
Satisfeito por ter trazido algum conforto ao coração daquela doce velhinha, o jovem continuou caminhando para a caixa, para pagar as suas compras.
- São 850 €uros, disse a caixa.
- O quê? Como pode ser tanto se levo tão pouca coisa?
- Sim, mas a sua mãe disse que o senhor pagaria as compras dela!
MORAL
Não confie em nenhuma doce velhinha que se aproxime de si no supermercado!

6 comentários:

  1. Se eu jà não gostava delas, com esta é o limite :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De quem, das velhinhas?
      Parece impossível! São tão queridas! Eu adoro velhinhas e velhinhos e crianças, jovens e os outros mais crescidinhos.
      Sem brincar, gosto imenso de gente de cabelos brancos e comovem-me muito.Como esta só existe nas anedotas rsrss
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, que velhinha safada... bem que não fui muito com a cara dela... kkkkkkk... só gostei do beijinho, lindinho... kkkkkkk.... Chegamos a uma conclusão, nem sempre fazer o bem é um bom negócio, as vezes pode custar bem caro... kkkkkkkk... Valeu minha amiga, adorei o belo momento de descontração!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado final de semana!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Luis!
      É safada, mas que é esperta lá isso é kkkkk
      Não gosta da cara dela? Mas olhe que se aumentar a imagem poderá ver que tem uns lindos olhos azuis rsrsss isto não é piada aos seus olhos... ela tem mesmo.
      Fazer o bem por vezes faz-nos ficar no prejuízo na vida real, não é só nas anedotas. Muito mais frequente do que parece
      Desejo também um maravilhoso FDS para você
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. kkkk nao sei porque mas ja estva a prever que o desfecho ia ser algo assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Eu, quando li a 1ª vez também previ logo o final. Se isto são anedotas a gente já sabe que alguém vai tramar alguém, senão onde estava a piada? kkkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...