domingo, 22 de janeiro de 2012

Vaga Para Estacionar

Um advogado estava chegando tarde a uma importante audiência no tribunal e não encontrava vaga para estacionar.
Levantou os olhos ao céu e disse:
- Senhor, por favor, consegue-me um espaço para estacionar meu carro e eu Te prometo que irei à missa todos os Domingos do resto da minha vida, deixo as putas e o vício e nunca mais tomarei um trago!!! E deixo de dormir com a minha secretária que ainda por cima é casada!!!
Milagrosamente aparece um lugar para estacionar. O advogado estaciona e diz:
- Pronto! Não te preocupes Senhor que já encontrei um, mas obrigado na mesma!!!

4 comentários:

  1. Boa noite, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Minha amiga, hoje você está pegando no pé dos advogados, esse da piada é tão honesto e recatado... kkkkkkk... nem Deus consegue ganhar dos advogados.... rsrsrsrsrs.... Valeu minha querida amiga, mais uma bela piada, ri muito com esse advogado esperto...
    Tenha uma linda e abençoada noite, recheada com lindos sonhos!!!
    Beijinhos na alma e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Pois é, arranjei umas poucas de advogados e toca de mandar. É difícil arranjar piadas novas todos os dias, tanto mais que não aceito todas. O que vale são as loiras, os alentejanos e agora os advogados kkkk
      Realmente até Deus eles tentam enganar rsrss
      Uma bela semana para você
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Tenho a pequena sensação que está vai sair cara ao advogado kkkkkk...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Mas ele, como bom advogado, vai arranjar uma saída rss
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...